Announcement | 28.Fevereiro.2018

Start! Começam as aulas na CESAR School

Alunos das graduações em Ciência da Computação e Design se reúnem para início das aulas no próximo dia 26

Depois de um processo seletivo inédito – que teve início em outubro do ano passado e envolveu Mapeamento de Competências, um ‘hackaton’ e ainda uma fase de entrevistas – começaram, na última segunda-feira (26/02), as aulas dos cursos de graduação em Ciência da Computação e Design da CESAR School.

De acordo com Sergio Cavalcante, Superintendente do CESAR o primeiro dia de aulas será dedicado ao acolhimento dos 64 alunos selecionados: “Vamos começar mostrando para os jovens como funcionamos: o foco na inovação e no protagonismo em busca de mudanças em benefício da sociedade” – explica. “Teremos palestras com professores, colaboradores e um bate-papo com ex-alunos, além de conversas com representantes do Ecossistema do Porto Digital, que vão falar sobre as empresas que fazem parte parque tecnológico. Será uma verdadeira imersão no ‘Mundo CESAR’. E, logo na primeira semana, os calouros já vão cair em campo visitando empresas parceiras para coleta de dados que serão usados em trabalhos e exercícios acadêmicos”- completa Felipe Furtado, Executivo-Chefe da CESAR School.

ORIGEM – A CESAR School é o braço educacional do CESAR e oferece graduações, pós-graduações e mestrados. Recentemente teve o seu Mestrado Profissional em Engenharia de Software avaliado como o melhor curso do país, na categoria Ciência da Computação, pela Capes. O CESAR é um centro privado de inovação que cria produtos, serviços e empresas com Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), desde 1996.

CESAR SCHOOL
Cais do Apolo, 77