Anúncio | 15.Fevereiro.2018

Mestrados Profissionais da CESAR School com inscrições abertas

Segundo último ranking divulgado pela CAPES, Mestrado em Engenharia de Software tem a maior pontuação da categoria no País

A CESAR School, braço educacional do CESAR – centro de pesquisa e inovação com sede no Recife e unidades em Curitiba, Sorocaba e Manaus, que oferece graduações, pós-graduações e mestrados – acaba de abrir inscrições para o Mestrado Profissional em Design e para o Mestrado Profissional em Engenharia de Software, no Recife e para o Mestrado Profissional em Design de Artefatos Digitais, em Manaus. As inscrições podem ser feitas até os dias 11 e 18 de abril, respectivamente, com aulas iniciando no mês de junho.

“Recentemente recebemos a excelente notícia de que o nosso Mestrado Profissional em Engenharia de Software foi ranqueado como o melhor curso do país na categoria Ciência da Computação, com nota 4, um reflexo do emprego da metodologia Problem Based Learning: focamos em resoluções de problemas reais, pensando nas necessidades do mercado. Outro diferencial é nosso corpo docente, formado por mestres, doutores e PhD, reconhecidos pela excelência acadêmica e larga experiência profissional e em projetos de pesquisa. ” – explica Felipe Furtado, Executivo Chefe da instituição.

OS CURSOS – O Mestrado Profissional em Design da CESAR School é a opção ideal para quem quer conceber produtos inovadores. Já no Mestrado Profissional em Engenharia de Software os estudantes trabalham e criam soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação para empresas reais do mercado.  O Mestrado Profissional em Design de Artefatos Digitais tem como público-alvo graduados em cursos de nível superior ou tecnológico, ligados às áreas de Design, TICs (Tecnologia da Informação e Comunicação) e/ou afins (Engenharias, Matemática e Estatística) ou graduados em outras áreas com experiência mínima (comprovada) de 03 (três) anos de atuação profissional. Os títulos de Mestre obtidos nos Mestrados Profissionais da CESAR School têm validade nacional e dão os mesmos direitos que as titulações de mestrado acadêmico. Ambos são Stricto Sensu, reconhecido pela CAPES e credenciados pelo Conselho Nacional de Educação – CNE.

Para mais informações sobre os cursos acesse www.cesar.school/index.php/mestrado/