CESAR contrata nova Head de Relações Institucionais para impulsionar representatividade no país

CESAR contrata nova Head de Relações Institucionais para impulsionar representatividade no país

O CESAR anuncia a chegada de Vânia Thaumaturgo como nova Head de Relações Institucionais. Sua principal incumbência será ampliar a representatividade do CESAR diante das instituições do ecossistema de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação do país, além de entes governamentais. Vânia também irá atuar para ampliar o relacionamento do CESAR com a região Amazônica – onde se localiza a regional norte da organização – fazendo com que a instituição seja vista como um ator de grande importância para colaborar com o desenvolvimento da região.

Engenheira eletrônica com especialização em Gestão de Negócios e Mestranda em Gestão Estratégica, Vânia atuou por 28 anos na indústria de Manaus e São Paulo em gestão de fábricas do setor de telecomunicações e automotivo. Nos últimos seis anos, atuou em posições seniores no ecossistema de PD&I, passando pelos institutos Sidia e Eldorado. Vânia é também presidente da Associação Polo Digital de Manaus, e atua como Membro Suplente do Comitê das atividades de Pesquisa e Desenvolvimento na Amazônia (CAPDA) representando os institutos.

“Estarei sediada em Manaus, mas representando o CESAR diante de entes governamentais e principais instituições do setor em nível nacional, como Brasscom, ABIPTI, LIDE, Experience Club, ABIPTI , Amcham, ABINEE, IPD Eletron, entre outros. Além disso, darei apoio a time de negócios do CESAR para alavancar a ampliar a atuação com novos negócios na região Amazônica”, finaliza Vânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.cesar.org.br/wp-content/uploads/2018/08/IMG_9090-1.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}