Com educação, gestão de inovação e soluções escaláveis, CESAR apresenta seus caminhos em evento

Com educação, gestão de inovação e soluções escaláveis, CESAR apresenta seus caminhos em evento

No CESAR, inovação não está apenas no discurso, mas no dia a dia, em ações internas e na entrega de soluções aos clientes. Sendo assim, eventos do setor são estratégicos para mostrar na prática tudo o que esse centro de inovação é capaz de gerar e oferecer ao mercado.

Participando há três anos do HSM Expo, evento que chegou à 20ª edição em 2020, em formato digital, o CESAR fez um retrato de si mesmo: trouxe um debate sobre educação (com formação de pessoas e geração de conhecimento aplicado ao mercado), sobre gestão da inovação (ensinando como conduzir negócios para alavancar resultados) e sobre como esse caminho inovador alcança soluções robustas e impacta positivamente nos negócios.

“O HSM é um evento já consolidado e justamente este ano, precisou migrar para o formato online. A organização fez uma programação aberta, gratuita possibilitando uma maior inclusão e alcance do evento que nos anos anteriores”, comenta Paula Marques, gerente de Marketing do CESAR. A participação do público foi intensa em todos os dias de programação. “Foi muito positivo estar em contato com diversas pessoas, com especialistas, parceiros e clientes compartilhando experiências. Empresas e profissionais contaram como vivem a inovação na prática e seus desafios, houve uma troca muito rica”.

Paula explica ainda que a participação do CESAR em eventos como o HSM Expo é estratégica para difundir sua atuação como centro de inovação, que resulta em novas soluções e novos negócios. “Mostramos o que o CESAR faz, para outras empresas que querem inovar, que estão buscando justamente parceiros que possam apoiá-los nessa jornada de transformação digital que hoje se mostra tão necessária e sem volta. Afinal, a gente não tem apenas o discurso, temos a prática de quase 25 anos formando pessoas e impulsionando negócios”, completa.

Inovação do começo ao fim

A participação do CESAR apresentou o ciclo que a inovação passa dentro desse sistema: começa com estudo, pesquisa e formação de lideranças, passa pela construção de modelos dominantes e culmina nas melhorias incrementais.

A etapa inicial sempre esteve presente no histórico do centro de inovação e ganhou ainda mais destaque com a CESAR School, criada em 2018. O CESAR sabe da importância de incentivar pesquisa e geração de conhecimento: tudo que trará resultados positivos, retroalimentando o mercado.

 Nesse cenário, é essencial saber conduzir a inovação, aumentando resultados e fazendo investimentos inteligentes. Para o CESAR, essa etapa é essencial às organizações e exige debate e muita interação humana. Por fim, o processo de melhoria contínua transforma um produto “desejável” em “adorável”, atendendo às expectativas e necessidades de um mercado consumidor cada vez mais exigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.cesar.org.br/wp-content/uploads/2018/08/IMG_9090-1.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}