CESAR School promove live sobre economia e tecnologia em tempos de coronavírus

CESAR School promove live sobre economia e tecnologia em tempos de coronavírus

Transmissão ocorrerá na quarta-feira (25) pelo instagram da faculdade e contará com participação do economista da UFPE, Jorge Jatobá

 

Na próxima quarta-feira (25), a CESAR School, escola de inovação do CESAR, maior centro de tecnologia e transformação digital do país, sediado em Recife, promoverá uma live em seu Instagram com o tema “Como vai ficar a economia depois do coronavírus”, que se propõe a debater também sobre o uso de soluções tecnológicas no combate à pandemia. A live, que começará às 18h, terá a participação do economista e professor da UFPE Jorge Jatobá, mestre e doutor pela Universidade  Vanderbilt (EUA).

O especialista foi Secretário de Política de Emprego e Salário do Ministério do Trabalho e Secretário da Fazenda de Pernambuco. Foi professor e pesquisador visitante nas Universidades de Yale e Brown (EUA).

Silvio Meira, professor extraordinário da CESAR School será o anfitrião do debate. Mestre em ciências da computação pela UFPE e Ph. pela University of Kent (Reino Unido), o especialista conduzirá a discussão também do ponto de vista da inovação e transformação digital enquanto ferramentas indispensáveis para a contenção de uma crise que tende a se equiparar à de 1929.

A bolsa brasileira já acumula queda de 45% desde 17 de janeiro e figura entre as maiores desvalorizações no mundo desde que as primeiras notícias sobre o coronavírus começaram a se disseminar. O dólar ultrapassou a máxima histórica e já é negociado a mais de R$ 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.cesar.org.br/wp-content/uploads/2018/08/IMG_9090-1.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}