CESAR oferece apoio psicológico remoto a colaboradores durante a quarentena

CESAR oferece apoio psicológico remoto a colaboradores durante a quarentena

Em tempos de isolamento social extensivo, pensar na saúde física e emocional dos colaboradores é essencial para qualquer organização. O CESAR, maior centro de inovação do país, já levava o bem-estar de seus times a sério – tendo inclusive um programa dedicado a melhorar a experiência de todos no dia a dia de trabalho – e agora firmou uma parceria para oferecer apoio psicológico remoto a todos os seus colaboradores.

O parceiro nesta empreitada é a Moodar, startup que une psicologia, design e tecnologia para promover uma cultura de cuidado emocional nas organizações. Os agendamentos de consultas são feitos online e o atendimento também ocorre a distância, dentro da plataforma.

“Como forma de conter a disseminação do coronavírus, a população brasileira está forçada a fazer quarentena, ficando em isolamento social. Por meio desta parceria com a Moodar, os colaboradores poderão conversar com profissionais que fornecerão ferramentas e estratégias para enfrentar esse momento delicado, marcado por ansiedade e mudanças radicais na rotina”, afirma Karla Godoy, Chief Operating Officer do CESAR.

A terapia é oferecida em pacotes mensais, cujo valor é dividido entre o CESAR e o colaborador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.cesar.org.br/wp-content/uploads/2018/08/IMG_9090-1.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}