CESAR School lança curso de Business Design em Recife

CESAR School lança curso de Business Design em Recife

Composto por duas trilhas de aprendizado, programa ajuda empreendedores do mercado e profissionais que trabalham com inovação dentro das empresas a tirar projetos do papel

A CESAR School, escola de inovação do CESAR – maior centro de transformação digital do país, sediado no Porto Digital (PE) -, abre inscrições para seu novo curso de Business Design. O objetivo é fornecer aos profissionais as ferramentas necessárias para modelagem, validação, posicionamento e lançamento de soluções no mercado. Ministrado em Recife, o programa tem duração de três meses, com aulas presenciais aos sábados.

Mais abrangente que o Design Thinking, que estuda o usuário para desenvolver produtos e serviços que atendam a uma necessidade específica, o Business Design busca garantir a sustentabilidade de um negócio por inteiro, olhando não apenas para um segmento de clientes, mas para o mercado como um todo. “Na era da transformação digital, metodologias que utilizam o Design como estratégia para viabilizar o lançamento de projetos inovadores, com agilidade e sustentação de longo prazo, têm ganhado cada vez mais espaço nas empresas”, explica a coordenadora do curso e Business Strategy Designer do CESAR, Aldrêycka Albuquerque.

Conforme destaca a especialista, o programa foi desenvolvido tanto para empreendedores que têm uma ideia de negócio mas que ainda não saiu do papel, quanto para os chamados “inovadores corporativos”, profissionais que lidam com a criação de serviços e produtos dentro das empresas e buscam aprender a usar metodologias de Design para inovar e concretizar negócios. Nas aulas, os alunos utilizarão os seus próprios cases como objeto de estudo.

O curso de Business Design é composto de duas trilhas de aprendizado independentes, que poderão ser cursadas separadamente, conforme o nível de maturação do projeto. Na primeira trilha, “Prepare os motores”, os profissionais poderão trabalhar nas etapas de modelagem e validação do negócio. Já na segunda, “A decolagem”, os alunos realizarão atividades voltadas à comunicação, atração e captação de clientes e investidores.

No último sábado de aula, os alunos terão a oportunidade de apresentar um pitch para profissionais experientes do mercado e investidores convidados pela CESAR School.

Serviço:
Curso Business Design: tirando seu negócio do papel
Endereço: CESAR School, R. Cais do Apolo, 77 – Recife (PE)
Carga horária: 72 horas
Modalidade: presencial, aos sábados
Início: 18 de abril de 2020
Investimento: R$ 2.722 para o curso completo ou R$ 1.892 por trilha separadamente
Inscrições: https://vempra.cesar.school/turma/business-design/completo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.cesar.org.br/wp-content/uploads/2018/08/IMG_9090-1.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}