Sistema de inovação de Pernambuco: unindo forças para salvar as praias do Nordeste

Sistema de inovação de Pernambuco: unindo forças para salvar as praias do Nordeste

A situação é urgente! Não podíamos deixar de nos unir nessa corrente em defesa das praias do Nordeste.

O Porto Digital, Softex Recife, CESAR, Assespro PE-PB, Seprope e Manguez.al, instituições que compõem o sistema de inovação de Pernambuco, estão arrecadando donativos para ajudar nas atividades voluntárias de combate ao óleo que atinge praias do Estado. Entre os materiais que estamos arrecadando estão equipamentos de proteção individual (EPI) como luvas grossas, botas, máscaras e protetor solar, além de pás, sacos de ráfia, água mineral, alimentos não-perecíveis e óleo de cozinha para remover os resíduos da pele dos voluntários.

O material pode ser entregue nas instalações do CESAR e da CESAR School (Rua Bione, 220; Cais do Apolo, 77; Cais do Apolo, 463; Av. Rio Branco, 50), na sede do Porto Digital (Cais do Apolo, 222) ou no SoftexRecife (Rua da Guia, 142).

A causa é urgente! Convidamos a todos a se unir nessa ação.

There is 1 comment
  1. Jakeline Lima

    Triste 😭 . Moro no Janga (Praia), então, o que está acontecendo é extremamente triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.cesar.org.br/wp-content/uploads/2018/08/IMG_9090-1.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}