Dá o Loud faz homenagem ao frevo neste carnaval

Dá o Loud faz homenagem ao frevo neste carnaval

Em homenagem ao Dia do Frevo, o bloco mais conectado do país sai nas ruas do Recife Antigo na sexta-feira, dia 9 de fevereiro

Recife é frevo! O bloco de carnaval mais conectado do Brasil –Dá o Loud– já tem dia e hora marcada para acontecer! Para dar boas-vindas à melhor época do ano e também homenagear o Dia do Frevo, o bloco anárquico-tecnológico do CESAR irá levar para as ruas do Recife Antigo muita animação já no dia 9 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval.

Como é tradição, a concentração começa às 12h, em frente à sede do CESAR, na Rua Bione. A agitação ficará por conta do grupo formado predominantemente por mulheres, as Sambadeiras. Criado há nove anos pela olindense Julieta Mergulhão, o grupo é sucesso no Carnaval de Pernambuco e reúne milhares de foliões atrás da incansável bateria, composta por mais de 50 mulheres.

Logo após as Sambadeiras, a banda Expresso Folia dá continuidade à festa com um repertório cheio de sucessos. E, como a animação vai aumentando, para encerrar com chave de ouro e homenagear o Patrimônio Imaterial da Humanidade -o frevo- a apoteose ficará por conta da famosa Orquestra do Maestro Mendes.

A saída do bloco será às 17 horas, com a Orquestra do Maestro Mendes puxando os foliões pelo seguinte percurso: Rua do Brum, Rua do Observatório, Rua da Guia, Rua Vigário Tenório, Av. Alfredo Lisboa, Rua do Bom Jesus, Rua da Guia. O valor das camisas é de R$ 20.

Serviço:
Bloco Dá o Loud
Concentração: Rua Bione, 220 – Bairro do Recife
Data: 09/02, sexta-feira
Horário: a partir do meio-dia
Atrações: Sambadeiras, Expresso Folia e Orquestra do Maestro Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.cesar.org.br/wp-content/uploads/2018/08/IMG_9090-1.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}