min para ler
26 de octobre, 2021

Pessoas Press Releases

CESAR contrata nova Head de Relações Institucionais para impulsionar representatividade no país

Mulher branca e loira, de braços cruzados, olha para a câmera enquanto sorri

O CESAR anuncia a chegada de Vânia Thaumaturgo como nova Head de Relações Institucionais. Sua principal incumbência será ampliar a representatividade do CESAR diante das instituições do ecossistema de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação do país, além de entes governamentais. Vânia também irá atuar para ampliar o relacionamento do CESAR com a região Amazônica – onde se localiza a regional norte da organização – fazendo com que a instituição seja vista como um ator de grande importância para colaborar com o desenvolvimento da região.

Engenheira eletrônica com especialização em Gestão de Negócios e Mestranda em Gestão Estratégica, Vânia atuou por 28 anos na indústria de Manaus e São Paulo em gestão de fábricas do setor de telecomunicações e automotivo. Nos últimos seis anos, atuou em posições seniores no ecossistema de PD&I, passando pelos institutos Sidia e Eldorado. Vânia é também presidente da Associação Polo Digital de Manaus, e atua como Membro Suplente do Comitê das atividades de Pesquisa e Desenvolvimento na Amazônia (CAPDA) representando os institutos.

“Estarei sediada em Manaus, mas representando o CESAR diante de entes governamentais e principais instituições do setor em nível nacional, como Brasscom, ABIPTI, LIDE, Experience Club, ABIPTI , Amcham, ABINEE, IPD Eletron, entre outros. Além disso, darei apoio a time de negócios do CESAR para alavancar a ampliar a atuação com novos negócios na região Amazônica”, finaliza Vânia.

Ajouter des commentaires

Receba em primeira mão nossos conteúdos sobre inovação.

Cadastre-se ao lado na nossa newsletter

Seu cadastro foi efetuado com sucesso!

Houve algum problema, favor tentar novamente mais tarde!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.