Announcement | 03.Março.2017

CESAR lança série de artigos sobre Big Data

Pioneiro em inovação, instituto oferece a partir desta segunda-feira mais uma série do CESAR Reports

Após abordar Tecnologia & Saúde e Internet das Coisas, chegou a vez do CESAR Reports tratar de um dos temas mais debatidos nos últimos anos: Big Data. A partir desta segunda-feira (6), conhecedores e interessados poderão acessar e receber conteúdos escritos por profissionais da área e comentados sob o ponto de vista do instituto de inovação.

Discussões como “Big Data das Coisas”, “Gerando Valor e Inovação com Decisões Orientadas por Dados”, “Big Data e User Experience: O produto começa quando termina” e “A informação é a alma do negócio” serão alguns dos assuntos abordados durante a nova série de artigos do CESAR Reports.

Com abordagem peculiar e textos autorais, os artigos tratam de temas tecnológicos e são voltados para gestores e tomadores de decisão. “Além de ser construído com a visão do instituto sobre determinados temas, o CESAR Reports tem como um de seus objetivos estabelecer diálogos, reforçar reflexões e conversar com gestores de negócios”, adianta Eduardo Peixoto, Executivo Chefe de Negócios do CESAR.

Os Reports ficam disponíveis na plataforma Medium: https://medium.com/cesar-reports. Para receber quinzenalmente os conteúdos por email é só se cadastrar na página: http://bit.ly/formreports. Além disso, no link também é possível sugerir novos temas para as próximas séries.